Série 4 – O RISO NOSSO DE CADA DIA

Essa série foi criada para compor para ilustrar o meu primeiro livro lançado no formato eletrônico em 2023. As ilustrações forma feitas pro mim e pela Sabrina Peres inspiradas em imagens recolhidas na internet. Elas foram feitas totalmente no ambiente digital em alta resolução, utilizando a técnica de rabisco com ferramenta que simula canetas esferográficas.

Essas ilustrações serão reproduzidas no formato A4 (21,0 x 29,7 cm) 200 g/m2, que corresponde ao tamanho que elas foram criadas. Serão feitas 10 cópias de cada ilustração, vendidas no valor mínimo de R$ 75,00 cada. 

Para adquirir você tem que enviar o comprovante do pix para o e-mail zeregino@gmail.com , no texto do e-mail deve ter:- o nome da pessoa, o endereço completo incluindo o Cep, para onde será enviada a obra; - o nome da série, o nome da obra com o numero correspondente (como está abaixo da imagem) e quantos exemplares você vai querer adquirir de cada cópia

Ps.: observe quando for fazer sua escolha se ainda tem exemplar disponível, na medida que as obras forem sendo vendidas, o blog será atualizado.


O Menino Com a Galinha - 01

A Senhora Feliz - 02

Os Amigos no Bar - 03

A Freira Que Ri - 04


A Manadala de Amigos - 05

O Menino Que Ri - 06


Os Amigos Felizes - 07


Postagens mais visitadas deste blog

MINHAS ILUSTRAÇÕES